quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia de Reis

Hoje tivemos um dia diferente na escola. Vimos a história dos Reis Magos. Em conjunto, fizemos a letra para as Janeiras e fomos cantar a todas as salas.

No final comemos bolo rei e bolo rainha que a Sara Silva e o Mauro trouxeram para a escola. Muito obrigado aos pais da Sara e do Mauro. Os bolos estavam deliciosos! Até aqueles que diziam não gostar de bolo rei, comeram a sua fatia.
Foi um dia em cheio! Adorámos!

5 comentários:

Vicente disse...

Olá! Parece que hoje se divertiram muito. Tenho pena de não ter estado aí. Mas tenho a certeza que guardaram uma fatia de bolo para mim. Como-a na 2ªfeira!
Bom Fim-de-semana para todos!

Fátima Caeiro disse...

Eras tu que estavas doente, não era Vicente? Já estás melhor? Eu também não me importava nada de comer uma fatia (estou a brincar). Os bolos estão com óptimo aspecto. Bom fim de semana para todos

Carmen disse...

que lindo coro, que pena não os ter ouvido cantar, mais um dia diferente e assim encerraram oficialmente a época das festas.
beijinhos

Anónimo disse...

Foi incrivel termos ido cantar as Janeiras a todas as salas da nosssa escola.

Anónimo disse...

Adorei ver e ouvir os meninos a comerem o bolo Rei e a cantarem as Janeiras estavam fantásticos,é muito bom recordarem tradições antigas beijinhos a todos estavam incriveis.