sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ida ao teatro


Hoje fomos ao teatro ver a peça "Os Monstros lá de casa".

Os monstros lá de casa pregam-nos partidas e estão sempre a inventar planos e estratégias para tornarem a nossa vida de todos os dias um pouco mais complicada do que seria desejável.
Por isso, há muito que uma famosa investigadora passa os dias a seguir-lhes as pisadas. Para onde quer que os ardilosos monstrinhos tentem escapar, há sempre uma figura misteriosa no seu encalço, para tentar desvendar as suas artimanhas. A nossa investigadora só tem um pequeno/grande problema: é tão distraída, tão distraída que às vezes os monstrinhos estão mesmo à frente do seu nariz e ela é capaz de lhes perguntar se por acaso não viram passar um Fungonius, um Discursus Excessivos ou um Stupidus Taralhocus. Mas assim que os encontra consegue desvendar todos os seus segredos, recorrendo às mais variadas engenhocas.


Adorámos! Descobrimos, que quando nos portamos mal, a culpa não é nossa, mas sim dos monstrinhos que andam lá por casa!...

2 comentários:

Carmen disse...

Bela desculpa essa dos Monstrinhos lá de casa para se portarem mal.
Não vi a peça mas deve ter sido muito interessante, mas olhem meninos não serve de desculpa para vocês por vezes se transformarem nuns pequenos monstrinhos.
beijinhos
Carmen

Cátia Meco disse...

Agora, os meninos que tinham medo do escuro, já não têm motivos para continuar a ter.
Afinal, o que há no escuro? MONSTROS,... e são tão giros!