quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Parabéns Rodrigo Murilhas


O Rodrigo Murilhas fez anos nas férias e trouxe hoje um bolo para festejar connosco. Cantámos-lhe os parabéns e ele ficou muito feliz, pois nós já somos uma família, e temos de partilhar os momentos bons e maus. E como sempre acontece no dia do nosso aniversário, o Rodrigo não levou trabalhos de casa...
Um beijinho grande Rodrigo!

4 comentários:

André Brás disse...

Olá Professora Inácia , daqui o André Brás , 6º C !!!! :D . Como vai professora? Espero que bem ... Boas aulas , e amanha eu e o Coelho , mais uns coleguinhas vamos visitá-la . Tchau .. :)

Anónimo disse...

Olá André
Tudo bem? Apareçam sempre que quiserem. ouvi dizer que as coisas não estão lá muito bem!... Será verdade? Bjs e bom ano de trabalho
Inácia

André&Brás disse...

Pois professora as coisas não andam bem , o guilherme pediu para mudar de turma e agora é um chato , anda sempre comnosco , Bom mas de resto tudo bem ! E você ? Secalhar sexta eu e uns coleguinhas visitamo-la !

Carmen disse...

Para festas e bolinhos, vai-se sempre a tempo e proporcionou-se mais um bom momento de convivio e amizade entre vocês e com a boquinha doce, são os cahmados "Doces Momentos da Vida".
beijos
Carmen