terça-feira, 25 de junho de 2013

Final do 4ºano

Mais um ano que acabou e com ele concluímos um ciclo muito importante da nossa vida de crianças.
Queremos agradecer a todos aqueles que nos acompanharam ao longo destes quatro anos e prometer que vamos continuar a ser sempre amigos e muito... muito felizes! Bem hajam!
Boas férias!



Na Mendonça vencemos o campeonato de Ortografia. Parabéns aos finalistas!
Fomos conhecer a nossa futura escola e juntamente com os nossos padrinhos tivemos uma aula de fitness muito divertida.




 
Terminámos o ano em cheio na mata da Machada. Queremos agradecer ao marido da Professora Anabela a fantástica aula de ginástica e aos nossos familiares a sua presença e apoio.


O nosso jantar de despedida.

 

5 comentários:

Fátima Caeiro disse...

Acho que acontece com todos nós!
Já passaram muitos anos, mas recordo-me como se fosse hoje: da escola, do seu cheiro característico, do espaço envolvente, das brincadeiras no recreio, do lanche que muitas vezes não comia para servir de petisco a um cavalo que “ajudava” o seu dono a vender carvão pelas ruas, da minha parceira Vera, dos motivos porque levei três reguadas (antigamente quando os meninos não se portavam muito bem eram presenteados com reguadas) e da professora que me ensinou as contas e a ler as primeiras palavras.
São 4 anos que passam a correr, mas que perduram para o resto da nossa vida.
Não nos esquecemos da nossa escola, dos nossos colegas nem da nossa professora.
É algo que marca a nossa infância e já adultos recordamos com carinho e saudade.
Um dia, todos vocês irão sentir o mesmo.
Acho que acontece com todos nós!
Fátima Caeiro

Despedimo-nos, desejando a todos vocês que o futuro lhes sorria, que nunca chorem de tristeza mas sim de alegria. Beijinhos grandes.

Estes últimos anos só vieram confirmar o que já tínhamos mencionado.
À professora Inácia queremos mais uma vez dizer que tivemos muito orgulho em a ter conhecido, pela profissional e pessoa que é, queremos agradecer tudo o que fez pelo Tiago durante estes 4 anos e agora sim, é com alguma nostalgia que nos despedimos. Tudo de bom, por cá ou por terras alentejanas.
Até sempre Professora Inácia

Fátima e Rui
(pais do Tiago)

Carla Curado disse...

Enfim agora chegou mesmo ao fim,foram 4 anos dos mais importantes da vida dos pequenos,vai deixar saudades mas temos de caminhar para o futuro.Boa sorte para todos e para a Inacia o meu muito obrigada. BOAS FÉRIAS PARA TODOS BEIJINHOS E ATÉ SETEMBRO.

João Cavaco disse...

É com um enorme orgulho e nostalgia que vemos chegar ao fim a principal etapa da vida dos nosso pequenote. Foram 4 anos em que vimos o Tomás a desenvolver e a fazer pequenas conquistas.

Para os alunos que vão continuar juntos para o ano um até logo, para os que vão seguir outro rumo as melhores felicidades.

Para a professora Inácia um obrigado bastante especial pelo excelente trabalho, pela qualidade e dedicação e pela paciência de aturar os alunos e pais.

Não sendo uma despedida definitiva é um até sempre.

Um grande beijinho da família Cavaco

dreamgirl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.