terça-feira, 3 de junho de 2008

Aquilo que nós não gostamos na nossa vida de crianças
















·Levar tareia. Sofia
·Ver o meu pai irritado. Jaime
· Que me batam. Cristiana
· Que os adultos pensem que sou bebé. André
· Que me batam. João P.
· Ficar de castigo. Frederico
· Não ter amigos. Hugo
· Ficar de castigo quando já tenho qualquer coisa planeada. Rodrigo
· Levar bofetadas. João Miguel
· Ficar de castigo. João Daniel
· A minha irmã me chateie. Carolina
· Que me chamem baixote. Carlos
· Que a minha irmã me chateie. Ricardo
· Que o meu irmão me dê bofetadas. Diogo Valente
· Tomar banho com água muito quente. Rita
· Que o meu irmão me chateie. Fábio
· Levantar cedo. Tatiana
· Que a minha prima me chateie. Diogo Abrantes
· Que a minha mãe me proíba de ver o “wrestling”. Guilherme
.Que os meus irmãos me chateiem. Daniel
· Levantar cedo. Mónica
· Que me batam. João C.
· Que o meu pai se zangue comigo. Leonor
· Que o meu irmão me obrigue a ver o “wrestling”.Mariana

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
Omeu irmão vê o wrestling e quando eu quero ver o Canal Panda ele esconde o comando.Acham isto normal?

Anónimo disse...

Não Mariana isso não é normal.

C. disse...

É claro que é normal, os irmãos são mesmo assim, andam sempre a enfernizarem-se uns aos outros.
Foi interessante ler aos vossos comentários, são palavras sábias de quem sabe bem, o que quer e o que não quer.
Muito havia a dizer sobre este tema, se houvesse mais espaço no blogue não era?
Sejam felizes e evitem as situações de que não gostam.
Beijinhos Carmen