quinta-feira, 26 de junho de 2008

Parabéns Guilherme


Hoje o Guilherme faz 9 anos e como não podia faltar aqui fica a nossa mensagem:



Gosta muito de refilar
Um terrível Sempremforma. É um grande
Inventor de
Lutas e de
Histórias de aventuras.
Ele é um grande amigo, mas também muito
Reguila. Queremos hoje dar-lhe os parabéns, desejar-lhe
Montanhas de felicidades.
E dizer-lhe bem juntinho ao seu ouvido:

Gostamos muito de ti Guilherme!...
Um beijinho muito grande
E aqui vai uma dica para um desejo: “Uma caixinha cheia de juízo..."
Um beijinho muito grande.
Um dia feliz!

5 comentários:

C. disse...

Muitos parabéns Guilherme,
estás a ficar um "homenzinho", que passes um dia muito feliz e divertido na companhia da tua familia e amigos.

Guilherme, hoje fazes anos
contigo sempre contamos
para brincadeiras fazer
e também ...... aprender!!!!
Diverte-te!

Anónimo disse...

Muito obrigado amigos por me terem feito este poema. guilherme

Anónimo disse...

Professora Inácia obrigada pelo poema e por não se esquecer de mim, prometo que vou tentar seguir a sugestão que me fez.
Boas Férias
Guilherme

Anónimo disse...

olá professora inácia como sabe claro que tenho muitas saudades suas mas quando começar as aulas eu e o rodrigo como somos os seus grandes gralhas mas desta ves não a vamos chatiar.

Beijos da sofia

Anónimo disse...

laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa