quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O soldadinho de chumbo


Começámos hoje a ler a história do Soldadinho de Chumbo, de Hans Christian Andersen, cujo bicentenário de nascimento se comemorou, em 2005.
Este livro tem como prefácio a biografia do autor, do qual já conhecemos muitas histórias, todas elas maravilhosas.
Estamos curiosos para ver como será esta! Certamente que o autor não nos vai desiludir! Queriamos lê-la toda num dia, mas... temos também outras coisas para fazer e o tempo é sempre pouco!...
Deixaremos aqui a nossa opinião sempre muito sincera para podermos partilhar convosco os momentos de que mais gostamos.
Até breve!...

3 comentários:

Anónimo disse...

olá professora Inácia quero aqui deichar a minha opinião spbre o prefácio de Andersen.
- Sei que está a ser muito engraçado divertido.

Beijos da Sofia

Anónimo disse...

Pessoal, estou muito feliz, já tenho uma conta de email.
Amanhã na escola digo-vos o meu mail para falarmos.
Adeus João Vieira.

Anónimo disse...

ó João então vens aqui e não falas sobre o prefácio,esta bem eu digo por ti :
-Esta esplêndido.
São estas as palavras que dirias certo ?
São as minhas.
Até para a semana.