quarta-feira, 11 de março de 2009

Dá-me um abraço






Fomos fazer um assalto à turma da Professora Teresa Ferreira com esta linda história:"Dá-me um abraço",cuja personagem principal é um porco espinho chamado "Piquinhos".

A única coisa no mundo que o pequeno Piquinhos quer é um abraço.A todo o lado a que vai vê abraços – na cidade, no parque, na estação de comboio. Mas o pobre Piquinhos é tão espinhoso que ninguém se quer aproximar dele."Por favor", pede ele, "alguém me pode dar um abraço?". Infelizmente ninguém em lado nenhum quer dar-lhe um. Quando está prestes a desistir, ouve uma voz no meio da multidão a gritar: "Alguém me dá um beijinho?" Será a oportunidade do Piquinhos de fazer um amigo?

É uma história linda que nós adorámos e que quisemos partilhar com os nossos colegas. Na 2ªfeira vamos apresentá-la aos meninos do Infantário.

Além da dramatização da história fizemos também 3 "RAPS" diferentes porque as turmas do infantário são três e marcadores de livros para todos os meninos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nós adoramos ir à sala da professora Teresa Ferreira pois foi optimo para os divertir e para nos divertir também.

Anónimo disse...

Olhem!! Foi um grande prazer de ir á sala da profºTeresa Ferreira.
Principalmente porque nos divertimos e a eles também!!

Anónimo disse...

Concordo com os dois foi um grade prazer e o rodrigo parcia ser mesmo um porco espinho (bébé) porque ele é pequeno não é por ser um bébézinho.