sexta-feira, 20 de março de 2009

Visita ao Aqueduto das Águas Livres

3 comentários:

Anónimo disse...

Uau que vertigens!
Eu achei esta visita fascinante tanto a parte do mosteiro, a da Mãe d'água como a do aqueduto das águas livres.
A parte que eu mais gostei foi a parte do aqueduto. Aquilo era fantástico pois mostrava todos os sítios por onde a água passava e por onde as pessoas faziam o seu caminho antigamente.

Anónimo disse...

O jaime adorou,

contou.me como foi a visita foi fantástica.

Mãe Majo

Anónimo disse...

Eu cá não tive vertigens nenhumas!
Pois já lá tina ído.
Mas foi mesmo uma viajem fascinante.
Sabem que eu adoro coisas antigas?
É que tudo o que é de antigamente eu ficob fascinado.
Tanto quanto os carros antigos como as esculturas antigas feitas pelo homem sem a ajuda das máquinas que agora por invensão temos.
Adeus!!