sábado, 25 de abril de 2009

Parabéns Frederico

O Frederico faz anos

No dia da Liberdade

Vamos comemorar

Cheios de felicidade.

És um bom amigo

Estás sempre connosco

Com piadas nos alegras

E estás sempre bem disposto.

Gostas muito de brincar

Aos espiões e detectives

Às vezes também trabalhas

E connosco muito convives.

Dez anos chegados

Que grande alegria

Esperamos que os vivas

Cheios de magia.

Parabéns Fred

Aqui te deixamos

Um grande beijinho

Porque de ti, muito gostamos.

PARABÉNS FREDERICO!

5 comentários:

Frederico disse...

Obrigado amigos por esta surpresa enorme. Não me vou esquecer.


Obrigado meus amigos
Por esta surpresa me dar
Foi acoisa mais fixe
Que me podaram todos dar.

Frederico disse...

Desculpa Inácia
Por não te agradecer
Mas aqui estou eu
Para não te aborrecer.


Muito muito obrigado
Queria também dizer
Que tenho adorado
De contigo aprender.

André disse...

Frederico parabéns

Carmen disse...

E que bela festa Frederico, divertiram-se "à grande" e no final a canjinha da mãe Céu, foi mesmo para terminar em beleza.
beijinhos pelos teus 10 anos, estás a ficar um homenzinho.

André (doente) disse...

Desculpem pessoal eu não fui á escola porque tenho 38.8 de febre e muitas dores de barriga e dor de cabeça e má disposição mas talves eu amanhã vá xau xau.