quarta-feira, 17 de junho de 2009

Visita ao Tágides


Hoje fomos ao Tágides
E adorámos lá estar
Fizemos uns bolinhos
Que estavam de encantar.

Fomos o dia passar
Todos muito divertidos
Com os amigos amarelos
Que são muito curtidos.

Açúcar e farinha
Ovos e canela
Falta a manteiguinha
E uma grande mexedela.

Ficaram muito bons
Aqueles biscoitinhos
Eram muito saborosos
E também muito fofinhos.


Foi muito divertido fazê-los
E as nossas mãos muito sujámos
Dos adultos ajuda tivemos
Quando no forno os colocámos.


Sumo de laranja fizemos
E muito também brincámos
E quando arrumámos tudo
Muito felizes lanchámos.

2 comentários:

Rosa disse...

À Professora Inácia
Queremos agradecer
Por ter ajudado
O Nosso filho a crescer.

Queremos manifestar-lhe
Toda a nossa gratidão
E dizer-lhe que a levamos
No nosso coração.

Muito Obrigado.

Os Pais do Daniel
Rosa e Alberto

Anónimo disse...

Muito obrigado Inácia por me teres ensinado tao bem estes curtos 2 anos.Gostei muito de brincar e conviver contigo, pois eras muito boa professora e simpática.Há que diga como eu que és a melhor professora do mundo inteiro.
No dia dos teus anos te visitarei sempre.E como prometido estarei ai na reuniao de pais para me despedir de ti.Mas eu voltarei a visitar te.
Foste a melhor professora que eu ja vi no mundo inteiro.
Espero que tenhas gostado do meu trabalho e tambem do nosso jantar surpresa.
Ensinaste nos a crescer sem violencia e isso vou guardar no coraçao.
No meu coração e no de todos nos iras ficar.