segunda-feira, 1 de junho de 2009

Visita à Feira Pedagógica





Para comemorar o dia da criança fomos visitar a Feira Pedagógica.
Fizemos jogos divertidos e passámos uma manhã em cheio.
PARABÉNS PARA TODOS NÓS !
À Feira Pedagógica
Nós fomos celebrar
O dia da criança
Foi um dia de encantar.
Neste dia da criança
Houve muita diversão
E a correr de barraca em barraca
Mas que grande confusão!
Numa pequena aula de judo
Muitos truques aprendemos
E imensos balões de água
Em barracas recebemos.
Ganhámos um foguetão
E um oleão afia
Foi um dia especial
Muito cheio de alegria.
Saltámos no trampolim
E adorámos este dia
O dia da criança
Foi um dia de magia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, amiguinhos!

Adorei passar o meu "Dia mundial da Criança" na vossa companhia.
Fui tratada como uma verdadeira princesa.
Um beijinho do tamanho do mundo para todos e um especial para o meu amigo Rodrigo que foi o meu grande companheiro de fila (até uma aula de judo fiz com ele!!)

CONSTANÇA

( já sei escrever o meu nome, a mensagem foi a minha assistente pessoal)

Anónimo disse...

Muito obrigada pela magnifica manhã e pelo comportamento/atitude EXEMPLAR que tiveram na Feira Pedagógica. São um orgulho para quem trabalha convosco.
E, ver tratar tão bem uma menina de 3 anos enche o coração ... significa que estamos a ajudar formar excelentes seres humanos.

ass: Assistente pessoal da Constança ;)

Anónimo disse...

Obrigada Constança pela tua mensagem. Gostámos muito da tua companhia! Portaste-te lindamente!
Só é pena que o ano esteja a chegar ao fim, pois teríamos imenso prazer em receber-te mais vezes!
Mas, estás convidada para nos acompanhares à Feira Pedagógica na sexta-feira dia 5, e para terminar em cheio, convidamos-te para vires connosco à Mata da Machada no dia 9. Contamos contigo!
Não podemos deixar também de enviar um beijinho muito grande à tua Mamã e obrigada pela companhia, ajuda e simpatia. Como boas crianças que somos saberemos sempre retribuir.
Os Sempremforma