segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parabéns Sara Pinel

A Sara pinel fez ontem 9 anos e convidou-nos a todos para uma festa. Como alguns de nós não puderam ir, hoje cantámos-lhe os parabéns e fizemos um cartão com umas palavras simpáticas. 

Sara nossa grande heroína
Tu não és nada medrosa
Gostas de te aventurar
E és uma amiga espantosa.

Às vezes no recreio
Nós andamos a brincar
E tu vais-te intrometer
Só para nos chatear.

Uma Maria rapaz
Tu escolheste ser
E com os rapazes
Brincas a valer.

Muitos parabéns
Nós te queremos dar
E agradecer a linda festa
Que foi mesmo de arrasar!
Mil beijinhos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Que linda homenagem fizeram à minha princesa,
obrigada amiguinhos, um beijo para todos, foi um prazer tê-los na festa da Sara.
Carmen

Anónimo disse...

Perapens SARA muitas felicidades Beijos da Tânia e da Zulmira

Tiago Caeiro disse...

ADOREI ESTA FESTA!
Fizemos jogos no judo e até jogamos quase 02:30h de futebol.
Espero que gostaste das tuas prendas e do teu dia.
Tiago Caeiro.

Carolina disse...

A tua festa no judo foi muito divertia adoreia mas eu fiquei quase toda partida o teu bolo era muito bom e a comidatambem estava muito boa.
Aprendemos a palavra ajamê que quer dizer começar e matê é parar.
Obrigado pela festa.

Anónimo disse...

Sara,eu adorei a tua festa!
Tambe´m adorei a comida, mas o mais jiro foi quando fizemos o combate de judo eu fiquei quase esmagada mas ganhei.
Beijos da tua amiga beatRiz.

Sara Pinel disse...

eu também adorei a minha festa, porque nos divertimos todos, gostei muito de os ter comigo.
beijinhos
Sara