quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A nossa visita de estudo ao Planetário

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, parece que essa visita foi muito interessante, e ficaram todos tão bem na foto.
Agora mãos ao trabalho sobre o sistema solar. Lá vamos nós também participar.
Parabens a todos!!

Anónimo disse...

esqueci-me de me identificar

beijinhos para todos

Susana (mãe do Gui)

Anónimo disse...

Mas que belo dia passaram estes meninos e muito aprenderem sobre os planetas e os descobrimentos.
Venham outras visitas não é?

Anónimo disse...

Dona.Inácia vim por este meio dizer-lhe que adorei a viajem e também dou-lhe os parabéns por ser tão aplicada neste blog.
Pesso desculpa por não passar cá todos os dias só que o meu computador não consegue captar a minha internet e então quando apanho o Ricardo desprevenido e venho escrever ao computador dele.
Pesso desculpa mais uma vez e aproveito e digo aos meus colegas se gostaram?
Escrevam um comentário a dizer a resposta.
E como a mãe do Rodrigo diz ( que haja mais viajens)!



Esta viajem um espectáculo foi
Tanto vento no ar
que eu estava a tremer
precisáva de me agasalhar!

Haaaahaaahaaahaaaahaa!

Daniel Lopes

Anónimo disse...

Quando era da vossa idade andei nesta escola e também fui visitar o Planetário.É uma experiência que nunca se esquece, ainda hoje me lembro desta viagem e já lá vão mais de 30 anos.
Por isso sei como vocês se devem estar a sentir!!
Beijinhos,
Rosa
(mãe do Daniel)