quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Semana da Ciência e tecnologia



Hoje passámos um dia fantástico. A Mãe da nossa colega Mariana da turma da Professora Eduarda, convidou-nos para visitarmos a exposição da Semana da Ciência e Tecnologia na Escola Secundária dos Casquilhos e nós ficámos radiantes.
Participámos em actividades muito variadas, com as quais aprendemos muito e tivemos também oportunidade de demonstrar que somos muito interessados e que já sabemos muita coisa. Deram-nos os parabéns, e, como não é de admirar, ficámos muito orgulhosos.
Hoje só deixamos as fotografias e amanhã vamos contar tudo aquilo que fizemos.
Não podemos deixar de agradecer à mãe da Mariana (Professora nos Casquilhos), esta maravilhosa oportunidade. Nós adoramos fazer experiências e aprender coisas novas e interessantes.
MUITO OBRIGADO

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta visita de estudo foi muito interessante, porque os alunos adquiriram conhecimentos novos não teóricos mas práticos. Todas as iniciativas desde género são muito utéis porque os alunos participam activamente e com muito entusiasmo. A experiência é positiva, ganha o professor e o aluno.Continuem porque vale a pena! Dou nota máxima!!!! Paula, mãe da Carolina Reis

Anónimo disse...

Quadras á prof.Inácia...

Aqui deixo as minhas quadras
loucas de morrer
são giras e interessantes
Que servem para viver.

Á Professora devo agradecer
pelo seu empenho em nós,
Tanto trabalho!
teve muito que se aplicar
pois aquilo estáva a voar.

Um blog a nós criou
com a sua gentileza
gira e interessante
que tanto nos adorou.