terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Os nossos sentimentos

O presente mais belo: a paz, a amizade, a família, o perdão, o amor, o carinho, a felicidade.
A coisa mais fácil: dialogar, fazer amigos, enganar-se, brincar.

A coisa mais difícil: o perdão, conseguir ser correspondido no amor, salvar o mundo, levantar-me cedo, acabar com a guerra, cumprir regras, acabar com a poluição, a paz.


O melhor remédio: a verdade, o perdão, o amor, rir, a tolerância, a comunicação, a paz, chorar, o carinho.

O maior defeito: A violência, o egoísmo, a falsidade, a maldade, a mentira, o ódio, o orgulho, a teimosia, a má educação.

Aquilo que mais me magoa: a mentira, que gozem comigo, que digam mal de mim, o medo, a violência, o amor não correspondido, perder um amigo, os meus pais ganharem pouco, a injustiça, a pobreza, o ódio, a guerra, a morte, o egoísmo.

A coisa mais bela: A família, a amizade, a partilha, a honestidade, a paz, o amor, a alegria, o carinho, o perdão, a verdade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os sentimentos, são aquilo que nos faz sentir vivos, que nos dá força para enfrentar o dia-a-dia.
Sentir é estar vivo, é demonstrar que gostamos de alguém, são pequenos gestos que fazem a diferença.
Não se esqueçam nunca de os partilhar, quanto aos maus, todos temos os nossos dias, não os podemos é valorizar e fazer com que sejam superiores aos bons, porque o que interessa é o que está no coração e esse não mente.
Sintam sempre com o vosso coração meus queridos.
Um beijo
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

Todos nós temos sentimentos e não se deve bater em ninguém porque isso magoa.

Célia Figueiredo disse...

Que bons exemplos de sentimentos!
Os desenhos estão muito giros e apelativos.
Beijinhos para todos.

Anónimo disse...

Os sentimentos são muito importantes e se disserem alguma coisa que nós não gostemos eles magoão os nossos sentimentos.
XAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!