terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"RAP" da Paz

O trabalho do nosso grupo foi um "RAP" da Paz
Pela Paz no mundo
Vamos ter que lutar
Para um dia no futuro
O mundo salvar.

Repaz, paz, paz, paz (bis)
Com a guerra
Vamos todos acabar
Para um dia
A paz poder reinar.

Repaz, paz, paz, paz (bis)
Crianças maltratadas
Com pais banais
Situações dessas
Não queremos mais.

Repaz, paz, paz, paz (bis)
No dia-a-dia
Não devemos lutar
Devemos ser amigos
E todos ajudar.

Repaz, paz, paz, paz (bis)

Agora que já sabem
Como é que é
Não andem às brigas
Acabem com o banzé.

Repaz, paz, paz, paz (bis)

Frederico, Guilherme, Jaime, João Daniel e Rodrigo

15 comentários:

Anónimo disse...

Foi com certeza um belo "rap" o do Frederico e o seu grupo.
Obrigado pela vossa canção!

Anónimo disse...

E que belo RAP, haja imaginação, uma pomba na mão e a paz no coração!
Beijinhos a todos

Anónimo disse...

este trabalho estava espectacular adorei o rap ras.paz.paz.paz
de certeza que todos adoraram

Anónimo disse...

Olá daqui fala o bloguer misterioso.
vou-vos propor um desafio.
quem é capaz de dia 29 comportar-se bem e Fazer uma surpresa à ProfªInácia
A proposta é o seguinte .
Tentam quando de manhã a Inácia chegar todos escondemo-nos e quando entrar dizemos:
Parabéns por ser a melhor prof!!!!!
Se não fizerem isso, de vocês vou fazer um guisado de frango.
Há há!!!

Anónimo disse...

E mais tentem descobrirem-me:
uma pista:
Sou mil vezes mais esperto do que o André.
e:
Sou o maior / passando por cima de todos!!
há há há há há .
Se não me descobrirem-me em vez de um guisado são dois / corto-vos ao meio!

Anónimo disse...

está bem eu vou fazer isso amanhã,mas tens de me prometer que dizes quem é o bloguer mesterioso.
Carolina.

Anónimo disse...

Eu sei quem tu és o joaõ Miguel
Carolina

Anónimo disse...

Olha que não sou!

Anónimo disse...

Dou-te um pista :
não ando com a malta reguila e sim brinco com o Hugo a tatiana a Ritae etc... a carolina
Mas desta vez não se enganem ao descobrir.

Anónimo disse...

Elá acho que o bloguer misterioso é o hugo.
apesar de ter dado aquela dica falsa.
P'ra já adorei o rap da paz parabens aos participantes do trabalho

Anónimo disse...

E lembrem-se estou sempre a observar-vos aqui no blogue.
por isso é que me chamo bloguer misterioso.

Anónimo disse...

Eu acho que é ou o Hugo ou o Ricardo .
Lenbrem-se que naõ tenho acertesa .
Carolina

Anónimo disse...

É o Daniel.
Rita

Anónimo disse...

É o João Miguel.
Sofia e Tatiana

Anónimo disse...

Mentira