quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Cyberbulliyng




O Cyberbulliyng
O nosso trabalho foi sobre “Cyberbulliyng”. Começámos por visualizar na escola um Power Point relacionado com o tema. Em casa, fizemos várias pesquisas com as quais elaborámos um cartaz. Fizemos também um rap que ensinámos aos nossos colegas.


Ficámos a saber que “Cyberbulliyng” é o acto de uma criança ou adolescente usar as novas tecnologias de informação para ameaçar, humilhar ou subornar outra criança ou adolescente.
Deixamo-vos a nossa canção:

CYBERBULLIYNG
Tu , jovem,que me estás a ameaçar,
Olha que eu não tenho medo
E vou-te denunciar.

Tu jovem, que me estás a humilhar
Não me mandes mais mensagens
Não me tentes escravizar.

Não te dou o telemóvel
Mesmo que me vás bater
Acredito na justiça
E nas leis para viver.
refrão
O que tu estás a fazer
É cyberbulliyng, eu já sei,
Tenta ao menos aprender
Que deves respeitar a lei.

Tu, jovem, também podes ajudar
Utiliza a internet
Para aprender e brincar.
Tu, jovem, olha a vida diferente
Vem connosco conviver
E colaborar com a gente.

Tu, jovem, vem cantar esta canção
Dar voz à nossa causa
Dizendo CYBERBULLIYNG, NÃO!

Refrão

YEAH!!!!!!!!!

Mariana, Mónica, Rita, Carolina, Rita.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola so um fantasma huuuuuuuu…

Anónimo disse...

Uá a´á á

Anónimo disse...

Sou o nome: _ _ _ me tentem.

Anónimo disse...

Gostei muito de fazer o trabalho, mas fiquei corada quando o Guilherme disse assim:
- Vamos cantar mais uma vez!!!


Mariana

Anónimo disse...

parabens crianças pela iniciativa;voces sao anjos que caiu do ceu.parabens tambem para seus pais e para seus professores.

nete da paz disse...

parabens de novo

Pri disse...

aah gostei pak's super interessante parabéns