segunda-feira, 3 de maio de 2010

Brincando com os animais da quinta

5 comentários:

Anónimo disse...

A princípio eu tive medo do bode, mas consegui entrar na quinta e fazer uma festinha a uma porquinha.
Andei sempre agarrado à professora Inácia mas agora já não tenho medo.
Gostei muito desta visita.
João Tiago

Anónimo disse...

Eu adorei a vesita ao monte selvagem,gostei de tudo e principalmente do trampolim,e das soricatas.Rodrigo Rodrigues

Anónimo disse...

Eu gostei muito do que eu vi no blogue:crocodilos, das zebras, e das avestruzes. Eu gostei de tudooooooooooo. Mil beijinhos do Tiago Caeiro

Anónimo disse...

Eu adorei a visita ao Monte Selvagem.
Achei muita graça ao bode a dar uma marrada ao João Daniel.
Beijinhos Rodrigo Murilhas

Anónimo disse...

MUITOS PARÁBENS AOS MENINOS E A PROFESSORA ÍNACIA PELOS TRABALHOS.
BJS DAs antigas alunas RITA SOARES E da CAROLINA REIS.