terça-feira, 4 de maio de 2010

A nossa visita de estudo ao "Monte Selvagem"

A coisa que eu mais gostei no Monte Selvagem foi do bode que deu uma marrada ao João Daniel. O João Tiago tinha medo do bode.
Foi um dia mesmo muito divertido.
Beatriz

Eu adorei os porquinhos pequeninos.
Foi muito giro ir ao Monte Selvagem.
Gostei quando o bode deu uma marrada ao João Daniel.
Só foi pena não haver aquilo que eu queria ver: tigres.
Carolina

Andámos no tractor e gostámos muito.
Vimos macacos, avestruzes…brincámos no insuflável…
O João Daniel levou uma marrada do bode.
Gonçalo

Eu gostei do Monte Selvagem.
Levei uma marrada do bode.
Gostei de andar de tractor.
Vi um pavão muito bonito.
João Daniel

Adorei o “vai e vem”, o trampolim, a viagem de tractor, de entrar na quinta e brincar com os animais.
Adorei andar atrás dos perus.
João Oliveira


O João Daniel levou uma marrada do bode.
Eu tinha medo do bode, mas agora já não tenho.
Gostei de ver o Murilhas fazer festa aos animais.
Gostei muito da Laurinda.
João Tiago
Eu gostei muito de saltar no trampolim, de andar no tractor, de ver os crocodilos, um até saltou.
Gostei da macaca Laurinda.
O bode deu uma marrada ao João Daniel.
Mariana Matos

Eu gostei dos crocodilos, de andar de tractor, da Laurinda…
Eu brinquei muito.
Adorei este passeio.
Mauro

O João Tiago tinha medo do bode que deu uma marrada ao João Daniel.
Rodrigo M.


Eu adorei os porquinhos-da-índia.
As brincadeiras foram divertidas.
Adorei o trampolim gigante.
Gostei de andar de tractor.
Adorei este passeio.
Rodrigo R.

Adorei os suricatas.
O passeio foi muito divertido.
Eu também gostei do trampolim e dei um mortal.
O outro animal que também gostei foi da macaca Laurinda.
Rodrigo Silva


Adorei o porco bebé.
Fomos ver muitos animais: javalis, touros, porquinhos da Índia, crocodilos, zebras…
Gostei muito deste passeio.
Sara Pinel

Gostei dos porquinhos-da-índia, da cabrinha, do peru, e do trampolim.
Gostei muito do passeio e de brincar no autocarro.
Sara Rico

Gostei muito de dar uma volta de tractor.
Eu queria tocar nos touros.
Vi crocodilos na água.
Eu gostei tanto deste passeio que nunca mais o vou esquecer.
Tânia


Eu gostei muito de andar no tractor, do trampolim gigante, de entrar na quinta e brincar com os animais. Gostei das zebras e dos macacos.
Tiago Caeiro

Eu gostei do passeio ao Monte Selvagem.
Vimos muitos animais bonitos como por exemplo, o pavão.
Saltámos no trampolim gigante.
Andámos no tractor e foi muito giro.
Foi muito giro ver tantos animais.
Tomás

Eu gostei muito de ver os animais. Gostei mais do bode e dei-lhe uma festinha. Vicente

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um dia em cheio! Ainda bem que gostaram. O Tiago gostou tanto que já me perguntou quando é que vai lá outra vez. Eu não conheço o Monte Selvagem, mas a julgar pelas imagens e pelo que todos voçês disseram deve valer a pena visitar. Tenho que lá ir.
O bode é um malandro, não é João Daniel? Foi mais o susto não é?
Beijinhos para todos.

Fátima Caeiro

Carmen disse...

Um dia bem passado, todos adoraram!