sexta-feira, 7 de março de 2008

Expo Criança -Santarém

Hoje fomos à Expo Criança em Santarém e mais uma vez o nosso "Coelhinho Tirolas" foi um sucesso.
Divertimo-nos muito e brevemente contaremos como foi.
Nestas terras do Alentejo até a internet trabalha devagar... em face disso, aqui vai só um cheirinho do nosso dia.
Iniciámos o dia com a apresentação do nosso teatro que correu lindamente.





Portámo-nos como gente crescida à hora de almoço (salvo raras excepções...).








Participámos em brincadeiras muito divertidas.














Viajámos numa nave espacial e até andámos na mota da polícia.















Viajámos no tempo e visitámos um castelo onde passámos momentos divertidíssimos na companhia do bobo da corte...





















Fizémos pão que cheirava tão bem!...

























A Sofia fez anos hoje e muito animados cantámos-lhe os parabéns.
















Foi um dia em cheio!

12 comentários:

Anónimo disse...

Estes meninos estão uma maravilha muitos parabéns para eles e para a professora. um grande beijinho Marie

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ola sou eu o André e vocês sim foram sortudos porque eu à 1 semana que não saio de casa e vocês ora bolas......

Anónimo disse...

olá este blog está cada vez mais espétacular eu coitado podia ter ido mas a minha mãe quis que eu ficasse um pouco mais a recuperar.
vosses gostaram de ir?
eu devia ter gostado, mas a proxima de certeza que vou.
agora digam-me se foi divertido porque sabem que fiquei trizte ao não ter ido e aborrecido de ficar em casa entrenado quase num hospital.
pelas fotos o gui pelo que vi mascarou-se de rei e o frederico de que?
duende, anão,empregado o que foi?
deve ter sido magia de deus ou de qualquer um ,
gostei de todos os fatos mas o do fred foi o mais dinamizado e engraçado.~
São os fatos de contos de fadas contados aos mais novos
adeus
daniel

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

olá este blog está cada vez mais espectacular eu coitado podia ter ido mas a minha mãe quis que eu ficasse um pouco mais a recuperar.
Vocês gostaram de ir?
Eu gostei de todos os fatos mas o do Frederico foi o mais de bom exemplo.São os fatos de contos de fadas contados.pelas fotos o Guilherme pelo que vi mascarou-se de rei e o Frederico de que?
É que como já disse ele vestiu-se bem agora de que não sei.
Vocês devem ter gostado imenso e os meus pais prometeram-me levar lá mais ou menos daqui a 2 meses bom até segunda feira o dia do passeio que eu vou !!!! Boa passeio !!

Anónimo disse...

eu tive azar em não ir mas segunda vou porque os meus pais ja pagaram

Anónimo disse...

Olá, eu sou o Frederico!
Eu acho que o nosso blog está a ficar cada vez mais bonito e mais completo, mas acho que deviamos acrescentar mais umas daquelas anedotas.
Olá André e Daniel espero que estejam melhores e segunda-feira já possam ir ao fluviario de Mora.
Eu sei que estão curiosos para saberem como correu o passeio e do que é que eu estava mascarado.
Acerca do passeio foi muito divertido: passeamos pela feira, fizemos pão, entramos no carro da policía, fizemos o teatro do coelhinho Tirolas, vimos outro teatro,almoçamos e fizemos o tal teatro em que o Guilherme era o rei, a Leonor era a rainha, eu que fiz de bobo da corte, o Jaime fez de cavaleiro com o Hugo e o Rodrigo fez de mensageiro.
Adeus e as melhoras.

Anónimo disse...

É verdade Frederico eu segunda feira já vou à escola e estou desejoso de ir ao fluviario vai ser muito fixe para alem de vermos os animais vai ser como daquele dia que fomos ao ociánario também foi muito fixe esse dia bom ate segunda feira .

C. disse...

Mas que festa foi este passeio, pelo que se vê os nossos meninos divertiram-se muito e hoje lá vão a caminho do fluviário de Mora, a professora foi muito boazinha, logo dois dias de "férias", agora no resto da semana têm que trabalhar muito para a compensar destas folgas e para terem bons resultados nas avaliações da páscoa que estão aí a chegar e logo, logo são as férias da Páscoa.
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

ai bolas vocês foram sortudos mas eu hoje que é segunda feira fui a este passeio é que bom !!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá eu sou o Daniel e estou aqui para dizer que eu gostaria de ter ido à expo-criança, mas digo que tive pena e siúmes porque pelo que vi foi bem louco e divertido .
Adorava saboriar o vosso pão mas não foi possivel.
Digo já que vossês tiveram a maior sorte do mundo.
Espero que gostem do meu comentário que acabei de fazer sortudo devem ter adorado, espero pela resposta .
A parte que mais gostei das fotos foi o vossos jogos e a diversão que tiveram ao se sentarem nas lindas motas e o carro da policia.
vossês tevem ter percebido a minha tristeza .
porque teria sido fixe comigo.
Os jogos Já vi que foram divertidos e espectaculares o gui e o fred pelo que vi foram os que se divertiram mais reguilas e mexidos como são teriam feito um jogo de fotebol da queles que empatam e nunca mais acabam.
também notei que cantaram os parabéns á sofia.
Alguns que mandaram comentários como o frederico tevem ter adorado o gui que também se divertio não mandou um unico comentário,falando do fluviário vi as maiores especies de peixes , uma anaconda amarela e lontras, mesmo a seguir vimos os peixes que viviam na agua mas com escuro ainda chegámos a ver piranhas omnivoras e carnivoras a guia até disse que as piranhas eram capazes de comer um boi inteiro em 3 minutos.
que espectáculo e depois fomos para a nossa escola.
a maioria de nós adorámos o fluviário e a expo-criança só eu e alguns não podemos dizer que foi a melhor coisa do mundo a visita á expo-criança porque naõ fui mas quem foi deve ter adorado.
agora adeus e ate uma próxima oportunidade.
daniel manda
abraços.


good bay.