segunda-feira, 3 de março de 2008

Um dia diferente

Hoje o nosso dia foi diferente mas muito interessante.
Fomos ao Tágides visitar os nossos colegas do projecto shape Up.
Levámos as cordas e fomos saltar à corda com eles. Ficámos muito felizes porque eles também já sabem saltar.
Cantámos a nossa canção e deixámo-la para que também eles a possam aprender e cantar.
E como não podia faltar, depois de todo este exercício, lanchámos todos juntos. Estamos todos de parabéns porque todos trouxémos um lanche muito saudável.

5 comentários:

C. disse...

Olá,
meninos sempremforma, devem ter deixado os vossos colegas mais pequeninos bem contentes e sempre foi um dia de escola diferente, sabe tão bem não é?
Carmen

Anónimo disse...

pois é tivemos uma grande aventura

Anónimo disse...

Olá eu sou o Fredolas como o João Miguel me chama.Eu acho que o nosso blog é muito divertido eu concordo com o João Miguel em fazermos o tal concurso de Matemática.Eu adoro o nosso blog é muito divertido.

Anónimo disse...

Deves ter gostado Dani eu que não fui ,fui azarado porque eu bem queria ir,não se pode ter tudo até segunda

Célia Figueiredo disse...

Adorei ter um dia diferente dos outros fomos visitar os nossos colegas do SHAPE UP e eles estavam
em grande forma.
Fomos ensiná-los a saltar á corda e alguns deles já sabiam.
Cantámos uma canção muito gira e lanchámos todos juntos.
Beijinhos do Diogo Valente