segunda-feira, 3 de março de 2008

Visita ao Tágides

4 comentários:

C. disse...

Belos "apanhados" estas fotografias, vê-se bem o vosso esforço e empenho em demonstrar aos mais pequenos o vosso trabalho e a canção então, devem ter adorado, todas as crianças gostam de cantar.
Foi pena o Rodrigo e os outros meninos que estão doentes não poderem ir, andavam todos entusiasmados, mas não vão faltar outras oportunidades, o que interessa é que estejam melhores, o Rodrigo amanhã já vai à Escola, está cheio de saudades dos colegas e da professora e...... destas actividades.
Carmen

Anónimo disse...

Ummmmm vocês foram ao tágides sem mim e eu fico muito triste mas estive e estou doente e para a proxima vez vou de certeza convosco.
Não gosto nada de perder oportunidades destas, fiquem já todos a saber que estar doente é uma chatice.
E sempre quero saber se toda a gente levou lanche saudável.
Obrigado pelas melhoras vou tentar ficar bom depressa.

Anónimo disse...

esta visita foi um espétaculo!!!

Anónimo disse...

Ola vocês é que foram sortudos e eu que estava desejoso de ir ver a Augusta e os seus meninos ué ué eu queria ter ido!