sexta-feira, 14 de março de 2008

Semana da Leitura

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que todos tenham gostado das histórias que os nossos pais ( a minha mãe o pai do Rodrigo e a mãe do rodrigo).
foram histórias que decerteza não estavam á espera.

C. disse...

gzpsfceubom dia,
foi um grande prazer ter oportunidade de ler para vocês, voltarei sempre que for preciso.
beijos e boa Páscoa para todos.
Carmen

Anónimo disse...

Então professora está boa?
- Eu estou muito bem e adorei o dia em que os pais foram contar as histórias.
A história que eu mais gostei foi a que o pai do Rodrigo contou:
Mamã de que cor são os beijos.
Sabe uma coisa?
- Eu escrevi um livro sozinho em que o titulo é a história de Armando.
Era uma menino muito rico que foi de férias para a serra da estrela e lá conheceu um grande e gigante monstro.
Agora ando ocupado a fazer os desenhos para o meu pai os digitalizar no escritório.
Não acha uma boa ideia?
Eu acho e especialmente faz-me bem a mim para melhorar a letra porque se não qualquer dia ainda chumbo. :)
Espero que tenha uma boa páscoa, beijinhos e boas férias.

Anónimo disse...

Olá João
Parabéns pela tua iniciativa.Fiquei muito feliz e quero ver essa obra de arte!
Um beijo
Inácia

Anónimo disse...

Ola isto esta espectacular e eu que fui no fim de semana acampar quando regressei já nem sabia escrever nem trabalhar com computadores
agora já estou a conseguir apanhar a coisa

Anónimo disse...

Olá Inácia tás boa eu gostei muito da semana da leitura foi muito gira.


Um beijinho da Sofia

C. disse...

Olá João Miguel e todos os outros meninos.
Fico muito feliz por saber que também já escreves as tuas histórias, eu vou contar-te um segredo eu também costumo fazer isso de vez em quando, os meus filhos o Rodrigo e a Sara sempre gostaram e foram habituados a ouvir histórias desde pequeninos e às vezes quando já estavam fartos de ouvir as mesmas, diziam para contar uma história "de boca", ou seja inventada.
E assim começou, de vez em quando lá surge uma história inventada e agora começei a escrevê-las para não me esquecer.
Parabéns continua, porque a nossa imaginação é um Mundo ainda a descobrir,
Carmen