sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dia internacional da família


Na minha família
Todos gostamos de brincar
Gosto de toda ela
Nunca nos vamos separar.


Não há palavras
Para a descrever
Ela dá-me amor
E carinho para viver.
Mariana



A minha família
É muito especial
A Mãe é boazinha
E o Pai é radical.



O meu irmão
Anda-me sempre a chatear
Mas não é por mal
Pois ele só quer brincar.


Estar com a minha família
É uma grande animação
É como uma jóia
Que se guarda no coração.


Fábio


A minha família é
Muito organizada
Quase nunca se zanga
Para não estar separada.
Sofia





A minha família
É especial
Todos juntos brincamos
É sensacional!



Quando nos juntamos
Para celebrar
Comemos doces
Para nos alegrar.



João Coelho


Na minha família

Espero que ninguém se vá chatear

Pois se isso acontecer

Vou ter que os juntar.

Eu não gostava nada

Que os meus pais se separassem

Teria que me portar bem

Para que juntos continuassem.


Agora que já sei

O que posso fazer

Para os meus pais não se separarem

Destas lições não me vou esquecer.
Frederico


O meu pai
comigo gosta de jogar
e a minha mãe
gosta de comigo brincar.


A minha mana
sempre pronta para festejar
Pois só o que quer
é muito brincar.
André

A minha família é especial. Eu adoro todos.
Eles podem discutir mas para mim são todos especiais.
João Pedro

A minha família
É engraçada e brincalhona
Gostam todos de mim
Pois é uma família espertalhona.

O meu Pai
Gosta muito de brincar
Comigo e com o meu irmão
Atirando-nos ao ar.

A minha avó
Gosta de mim e do meu irmão
Vamos sempre ao parque
Porque ele é brincalhão.

Os meus tios
Gostam de em casa me ter
Eles adoram-me
E nunca os irei esquecer.
Leonor


A minha família
É a melhor
E tenho muita sorte
Por não ser a pior.

Na minha família
São todos amigos
E são também
Muito curtidos.

Diogo Abrantes
Eu adoro a minha família.
Até choro quando há uma discussão. Sinto uma dor no coração.
Eu não gosto de chorar.
Jaime
A minha família é
Muito, muito amiga
Dão passeios comigo
E isso é divertido.

Pois gostam muito de mim
E isso é importante
E quando estão felizes
Isso para mim é radiante.

Não há palavras
Para a minha família descrever
São todos amigos
E também super divertidos.
Mónica

Da minha família
Irei sempre gostar.
Avós, pais e restante família
Também me irão sempre adorar.



Da minha família
Nunca me irei esquecer
Porque com ela
Estou sempre a aprender.



Estas quadras dedico
A quem sempre me adorou
Que é a minha família
Que muito me ensinou.

Diogo Valente



A minha família
É espectacular
Ajuda-me em tudo
Quando estou a precisar.


É espectacular
E sensacional
E às vezes se zanga
Quando me porto mal.
Família tem sete letras
Tão sensacionais.
Adoro a minha família
A minha irmã e os meus Pais!

Ricardo

A minha família
Comigo gosta de brincar
Ela é muito importante
E comigo gosta de estar.


Outra família
Não gostaria de ter
Porque a minha
É fixe a valer.


João Miguel
A minha família é muito divertida. Só é pena que quando o meu irmão faça alguma asneira, eu é que pague as favas.
Quando não temos nada para fazer, eu convido os meus pais para fazermos um jogo.
Eu adoro a minha família!
Tatiana

A minha família
É a melhor do mundo
E eu sou um puto
Muito curtido.

A minha família
É mesmo de arrasar
E é também
Espectacular.


Na minha família
São todos amigos
E são também
Muito divertidos.

Carlos



A minha família
É espectacular
Ela dá-me amor
E comigo gosta de brincar.


O que eu sinto por ela
É demasiado importante
Dá-me força
Para nos estudos ser brilhante.
RITA

A minha família é muito boa.
Às vezes zangamo-nos mas é só às vezes.
Eu gosto muito quando estamos os quatro juntos a contar anedotas, a ver filmes, a jogar, etc. Mas… até nessas situações nos zangamos.
Guilherme


Na minha família
Às vezes há diversão
Mas raramente
Há lá confusão.


A minha família
É muito especial
E o meu irmão
É o mais radical.


Aos meus avós
Eu quero agradecer
Por tudo o que têm feito
E por me darem de comer.
Hugo



A minha família é feliz
Muito meiga e divertida
Todos são amigos
Uma família curtida.


Somos a melhor família
Nisso podem acreditar
Estamos sempre unidos
Para carinhos partilhar.


Avós e primos
Carinhosos são
Brincam comigo
E junto de mim estão.


À minha Avó
Tenho de agradecer
Por estar sempre comigo
Até ao anoitecer.
Daniel

A minha família
Gosta de brincar
Estamos sempre a rir
E sempre a jogar.


Com a minha avó
Às escondidas gosta de brincar
Eu escondo-me
E a minha prima vai procurar.


A minha Mãe
Os jogos das meninas gosta de jogar
E com a minha irmã
Gosta de brincar.


O meu tio é divertido
E anedotas gosta de contar
Ajuda-me nos trabalhos da escola
Quando a minha prima vai buscar.
Carolina

1 comentário:

diogo fixolas disse...

então nao acredito que ainda nao tenham escrito um comentario.
mas isso é bom porque assim sou o primeiro.