domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe

Quisemos fazer algo diferente para as nossas MÃES, neste dia tão especial.
Depois de muito pensar, optámos por fazer-vos uma proposta:

Cada um de nós atribuiu à sua MÃE o adjectivo que melhor A qualifica.

Será que conseguem descobrir quem é quem?
Aqui vai:

A minha MÃE é…
… Muito paciente.
… Muito tensa.
… Zangada e trabalhadora.
… Muito cansada.
… Muito amiga.
… Bondosa e carinhosa.
… Engraçada.
… Fantástica.
… Carinhosa.
… Especial.
… Fantástica.
… Especial.
…Muito preocupada.
… Muito amorosa.
… A melhor amiga.
… Salva-vidas.
… Muito querida.
… Muito meiga.
… Carinhosa.
… Incansável
… Feliz.
… Especial.
… A maior.
… Sensacional.
Com estes adjectivos todos, é um orgulho ser MÃE destes meninos!...
Um beijinho muito grande para todas e espero que passem um dia muito feliz junto dos vossos filhos. Eles, são sem dúvida alguma, o melhor presente, que jamais alguém vos poderá oferecer.
FELIZ DIA DA MÃE!

7 comentários:

Anónimo disse...

UM DIA FELIZ PARA TODAS AS MAES DO MUNDO. MAE DE TATIANA BEIJOS.

O Fábio disse...

Olá pessoal cheguei agora do Alentejo, feliz dia da mãe!

Fátima disse...

É devido às Mães e para as Mães que estamos hoje aqui. Um grande bem haja para todas elas. Um beijo muito especial do tamanho do mundo para a minha e para os meus dois filhos.

Fátima

ANA PAULA REIS disse...

O dia da mãe devia ser festejado todos os dias,porque ser mãe é uma tarefa sem fim, a toda a hora, todos os dias....
Mas que felicidade e orgulho, olhar para um filho a quem demos vida, não há nada melhor neste mundo!!
Vivam todas as mães e todos os filhos também, especialmente às minhas três fihas.
Beijinhos carinhosos!!!
Mãe da Carolina.

Carmen disse...

Não há palavras que descrevam o que uma MÃE sente e representa para os seus filhos, são muitos os adjectivos sejam eles quais forem, porque conforme os dias e situações eles mudam.....um dia somos fantásticas no minuto a seguir umas chatas e mesmo más.
Mas ser MÃE É ISSO MESMO, AMAR INCONDICIONALMENTE OS SEUS FILHOS, independentemente de tudo.
Eu tenho um sonho realizado sem o qual não me sentiria completa, sou mão de dois seres maravilhosos que me preenchem por completo, são os meus tesouros mais preciosos, são a minha vida e sem eles não poderia estar aqui a comemorar junto das outras mães o meu dia.
VIVAM AS MÃES que não têm um dia no calendário, o dia da Mãe é todos os dias sem excepção, começa de manhãzinha com um abracinho ao acordar e termina à noite com uma história para dormecer e um beijinho de Boa noite e bons sonhos.
Beijinhos para todos mães e filhos!

Carmen disse...

Depois de muito tentar e achando que me enquadrava em alguns dos adjectivos, mas como o Rodrigo preza a sinceridade acima de tudo, este ano rotulou-me de "Tensa", não está mal dado o momento que atravessamos. Obrigada filhote, só vem mais uma vez demonstrar que me conheces muito bem por dentro e por fora como tu bem dizes.
Fica aqui a promessa de que vou tudo fazer para ser menos "tensa ou stressada" e passar a ser a mãe calma e tranquila de que tu tanto precisas.
Amo-te muito, da mãe babada Carmen

André disse...

Olá pessoal olhem a minha mãe teve que dizer todos para encontrar ....