terça-feira, 26 de maio de 2009

A Guerra não é um brinquedo



A Guerra não é um Brinquedo

Como nos preocupamos muito com a Paz no Mundo e sabemos que ela depende do contributo de todos nós, a nossa escola aderiu a este projecto da Amnistia internacional. Se quiseres saber mais sobre ele clica aqui.

http://www.imagina.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=755%3Aa-guerra-nao-e-um-brinquedo&catid=401%3Anoticias&Itemid=1&lang=pt

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso eu estou de acordo, a guerra não é brinquedo algum, é uma iniciativa muito má.
agora xau, beijocas e espero que a guerra acabe.

O Fábio disse...

Pois é Daniel, eu cá também concordo contigo.
Temos de deixar os nossos brinquedos bélicos para criar paz neste enorme mundo!
Agora já sabem, nada de andar á luta!

Andre disse...

Pois eu concordo com os dois a guerra não é um brinquedo e temos de fazer com a guerra pare porque o futuro depende de nós,se crescermos e formos pessoas mal formadas a guerra vai continuar e o mundo vai acabar.......Até amanhã...

Joao Miguel disse...

Eu concordo com todos vocÊs.Realmente com a guerra não se brinca!Quem anda na guerra nunca será feliz, mesmo se a ganhar.Nas guerras fica sempre muita gente morta, portanto quando for grande vou ser presidente do mundo inteiro e exigir que toda a gente acabe com a guerra.Pois era bom era, mas nao e nada verdade.Portanto juntaem-se a paz e faremos o mundo ficar ,melhor.
E aqui fica uma adivinha anedota:
Qual é o cumulo dos carecas?
- E cortarem o cabelo.
Esta e boa,qurem mais uma?
Ok so mais uma.
O que é que um portatil diz ao telefone?
- Tô shiba.Perceberam?Toshiba.Adeus e espero que nao andem a guerra, eu ja ando a contribuir para isso.Quero viver num mundo de paz.PAAAAAAAAAz.Quero muita paz.
Adeus