quinta-feira, 10 de abril de 2008

Algumas fotos da final

Deixamos aqui um conjunto de fotos que só por si, revelam os momentos maravilhosos que passámos hoje.


5 comentários:

Anónimo disse...

Olá eu sou a Sofia e gostei muito do campeonato de "salto á corda" foi muito giro parabéns a quem ganhou o 1º lugar e a todos os que praticiparam muitos parabéns eu gostei muito de saltar com a minha avó foi muito giro.Um beijinho da Sofia e para todos os meninos

C. disse...

Olá "Super-Turma Shape Up", mas que grandes vencedores!!!!
Tive muito orgulho em participar neste evento, mais uma vez se comprova que o vosso trabalho e esforço de grupo funciona muito bem.
Quanto à minha figura!!!!! Já nem me lembro da última vez que tinha saltado à corda, mas pelos vistos é como andar de bicicleta, não se esquece.
Beijos e Parabéns a todos.
Carmen

Pedro Pinel disse...

Pedro Pinel

Foi uma ideia muito gira e muito bem orientada pela professora de educação fisica, acho que devem continuar a implementar esta ideia ea trabalhar na organização do proximo ano, JUMP

Anónimo disse...

olá amigos shape up, quem vos dirige estas palavras é o Prof. Fernando que vos deu a aula de Ginástica/Dança na final do vosso campeonato de salto á corda, quero-vos dizer que me deixaram muito feliz por ver tantos sorrisos em movimento, parabéns a todos e com a certeza que nos vamos encontrar por aí recebam um grande e enorme abraço.

alunos sempremforma disse...

Olá Fernando
Ficámos muito felizes por saber que também viaja pelo nosso blog. Temos muito prazer em recebê-lo. Obrigado pelo comentário e parabéns pelo seu trabalho fantástico.
Adorámos as suas aulas e gostaríamos que de vez em quando nos fizesse uma surpresa. Um abraço bem grande.