sexta-feira, 4 de abril de 2008

Selecção da equipa vencedora

4 comentários:

Célia Figueiredo disse...

Eu fui escolhido para a selecção de salto a correr.
Dei 78 saltos e a Tatiana deu 69 saltos,eu fiquei em segundo no pé cuxinho,perdi com a Leonor ela deu 82 e eu dei 79.
Adorei as eliminatórias.
Beijinhos do Diogo Valente.

Célia Figueiredo disse...

Eu fui escolhido para a selecção de salto a correr, dei 78 saltos e a Tatiana deu 69 saltos. Fiquei em segundo no pé coxinho, perdi com a Leonor que deu 82 saltos e eu dei 79. Adorei as eliminatórias.
Beijinhos do Diogo V.

Anónimo disse...

A minha priminha Sofia salta muito
bem á corda.
Um beijinho para a Sofia e para todos os alunos.

Anónimo disse...

O vosso blog é muito giro e estou a ver que saltam muito bem á corda.
Parabéns a todos com um beijinho do Tiao Alexandre da professora Teresa Ferreira