quinta-feira, 17 de abril de 2008

Aquilo de que mais gostámos na Semana Shape Up

O que eu gostei mais da “semana Shape up” foi a final do campeonato de salto à corda, porque, houve imensas surpresas e diversão. Eu adoreiiiiiiiiiiiii a final do campeonato de salto à corda.
Mónica Goulart

Eu gostei muito da festa de encerramento do projecto Shape up, gostei de jogar à bola e do jogo da corda.
Diogo Abrantes

Eu na semana Shape Up o que mais gostei foi de ter ido ao Cantar de Galo, mas alguns amigos meus dizem que gostaram mais de ir à Mata da Machada. Foi no domingo para acabar o nosso projecto Shape up. Eu não fui porque me doía o peito.
André Brás

O que gostei mais da semana Shape up foi tratar dos animais no Cantar de Galo.
Rita Soares

O que eu mais gostei foi da quinta do Cantar de Galo porque dei de comida aos animas e brinquei com a cabrinha.
Ricardo Gil

Eu adorei a quinta do Zacarias porque eu adoro animais e estar numa quinta com os meus amigos e com a minha família. Fico muito contente para ter amigos para brincar.
Jaime Ferreira

O que gostei mais foi do encerramento do projecto na Mata da Machada porque foi uma diversão, andei de B.T.T e fiz jogos espectaculares.
Daniel Lopes

O que eu gostei mais da semana Shape Up foi fazer a Marcha da Saúde porque fomos para o parque da Cidade fazer exercício físico.
Ana Sofia

Eu gostei da Mata da Machada porque havia jogos de diversas maneiras e eram muito divertidos.
Diogo Valente

O que eu mais gostei foi do encerramento do projecto Shape Up porque tinha imensos jogos e foi muito divertido.
Foi pena acabar!
Leonor

Na semana Shape Up o que eu mais gostei foi de ir à Mata da Machada e participar nos jogos e de andar de B.T.T.
Hugo

Eu gostei de ir ao encerramento na Mata da Machada porque-me diverti muito de andar de B.T.T. e a fazer ginástica.
Frederico

O que eu mais gostei foi de ir ao Cantar de Galo porque fiz coisas divertidas e fiquei a saber que é duro trabalhar no campo.
Carolina

O que eu mais gostei da semana Shape Up foi a visita ao Cantar de Galo porque tinha animais engraçados e porque fizemos pão.
Guilherme

O que mais foi do cantar de Cantar de Galo porque: estava cheio de animais: um cavalo, um pónei, patos etc.
Também fiz pão e no final fizemos um caça ao tesouro.
Adorei!!!!!!!!!!!
Carlos

O que eu mais gostei foi o campeonato de salto à corda porque a nossa turma concorreu, participou e ganhou.
João Coelho

O que eu mais gostei semana Shape Up foi de ir ao Cantar de Galo porque, adorei ver os porquinhos-da-índia.
Tatiana

Eu gostei mais da mata da machada porque havia muitas actividades e b.t.t s para requisitar.
Rodrigo Pinel

O que eu gostei mais na semana Shape up foi a ida ao Cantar de Galo e o encerramento porque adoro animais, adoro a Mata da Machada e adoro o ar livre.
Mariana Gomes

O que eu gostei mais foi Cantar de Galo porque eu adoro
todo o tipo de animais
Cristiana

O que eu mais gostei da semana Shape Up foi da festa de encerramento na Mata da Machada porque haviam muitas actividades divertidas.
Fábio

O que eu mais gostei da semana Shape Up foi de ir ao Cantar de Galo porque vi muitos animais que gosto, fizemos pão com chouriço e o almoço foi óptimo.
João Pedro

O que eu mais gostei da semana Shape Up foi de ir à quinta do Zacarias porque fizemos pão, demos comida aos animais, brincámos com uma cabrinha e muitas coisas que adorei.
João Daniel

O que eu mais gostei da semana Shape Up foi a visita ao Cantar de Galo e a festa na Mata da Machada porque havia actividades muito divertidas.
João Miguel

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá eu gostei muito de ir ao Cantar de Gálo porque foi uma experiencia espectacular gostava de voltar a repetir e já disse á minha mãe :
-Olha mae eu quero ir lá outra vez podes levar-me ???
E ela disse que sim.
Bom até um dia.....