terça-feira, 22 de abril de 2008

Dia da Terra

5 comentários:

Anónimo disse...

Nós gostamos muito do Dia da Terra porque é muito imterssante e muito giro.

Célia Figueiredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

hhhhhééééé. belo jornal e tambémn aqueles pequenos desenhos tão engraçádos.
outra vez mas que bele manifestação.
eu acho engraçádo e divertido.

adeus e até que nos vejemos
daniel o mandador de beijocas

Anónimo disse...

Hoje em dia o nosso planeta Terra está doente devido à poluição provocada pelo Homem.
Começamos agora todos a despertar para este problema.
Ainda vamos a tempo de salvar o nosso planeta.
Todos os gestos são importantes. Mas o TEU é o mais importante.

Beijinhos

Florbela
(Mãe do Joao Pedro)

Anónimo disse...

Ó professora gostou do meu livro?
- É que eu tive muito e muito esforço a faze-lo.
E você deve saber o que é esse trabalhão porque é a mesma coisa que publicar desnhos no blog.
Olhe eu adoooorei o dia da terra, mas é um dia muito especial porque nos faz reflectir um bocadinho em relação ao que adamos a fazer de mal como puluir a terra.
Eu acho que amanhã deviamos fazer um resumo cada grupo sobre a minha história pois era muito giro.
O que ficar mais bonito vem para o blog.
também acho que deviamos abrir um jornal que tivesse o nome de sempremforma.