quinta-feira, 15 de maio de 2008

As fotos da visita dos nossos colegas

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá:
Eu sou o Ricardo o mano do Daniel, vejo que vosses têm um blog girissímo que tem fotos de todas as actividades que fizeram, e imagens de livros que são interessantes.
Eu também gostava de ter um blog com coisas da minha sala mas ainda ninguém disse á minha proffessora para queriar um.

Eu sou o aluno Ricardo da professora Tresa Carpinteiro.

Anónimo disse...

Rio ás gargalhadas
inicia
canções de
admirar, quando brinca faz de
rato
doente,paresse o rato e
o gato sempre á bulha.

Daniel

Anónimo disse...

para os meus irmãos favoritos:
-Ricardo e rafael.


Dramatiza brincadeiras com os
animados irmãos.São todos bons
nadadores e
inpecáveis salva-vidas. têm todos
empanhos
lindissímos.

Daniel manda beijnhos para todos.

adeus

Anónimo disse...

Ola professora Inácia eu sou o Ricardo. Você tem muito jaito para isto.Gostava de me dizer como faz aquilocom jaito.

Anónimo disse...

Olá eu nesse dia arranjei vejamos 1,2,3,4 vários amigos do infantário.

André disse...

Estou a chorar na vida real. :) Gostava de poder estar ainda no 1 2 3 4º Ano.. as brigas no intervá-lo os castigos :( Jaime Monica.. Bons tempos desde que estáva-mos todos juntos... Agora.. :'( Apenas temos de proseguir! :) Beijos e abraços do André!