quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Convite

No âmbito do Projecto Shape Up, fomos convidados pelo Ministério da Educação para apresentarmos a nossa famosa peça de teatro "O Coelhinho Tirolas" na Expo Criança de Santarém.
Aceitámos o convite porque assim podemos transmitir a mensagem deste nosso trabalho a um número maior de pessoas contribuindo activamente para o seu bem estar.
Lá estaremos no próximo dia 7 (sexta-feira). Faremos uma sessão às 11h e outra às 15h. Esperamos portar-nos bem para que possamos ser dignos de toda esta honra.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu o daniel não sei se vou mas a minha mãe claro que deve deixar.


adeus

Anónimo disse...

beijos e acho que a camâra teve uma boa escolha!!!

C. disse...

É tão bom vermos o nosso esforço reconhecido, ainda mais quando se trata de entidades oficiais como o Ministério da Educação.
Eu adorei a peça quando a fui ver no ano passado, acho que todas as pessoas vão gostar de vos ver e ouvir e aprender mais sobre o vosso projecto.
Não vou poder estar lá para ver, mas estou confiante que mais uma vez vão fazer um bom trabalho.
Boa sorte e uma honra vai ser para as pessoas de Santarém puderem vê-los a actuar.
Carmen

Anónimo disse...

Eu, mãe de uma aluna do 2º D da EB1 nº 3, vi a vossa apresentação na feira pedagógica do Barreiro do ano passado. Vocês foram um espectáculo. Certamente que tudo irá correr agora em Santarém. Parabéns aos SempremForma e à professora.