domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dia dos namorados

No dia dos namorados, aceitámos a sugestão da mãe do Rodrigo e escrevemos uma cartinha ao nosso(a) amigo especial. Fizémos trabalhos muito lindos. Sabem quem foi a menina que mais cartas recebeu? É segredo nosso, não vamos revelar!...

6 comentários:

C. disse...

Olá,
está linda esta apresentação do "dia dos namorados", mais uma vez a Profª Inácia está de parabéns, consegue fazer coisas fantásticas neste blogue.
Só foi pena a maior parte dos meninos não ter recebido um cartãozinho, afinal não são os rapazes que são envergonhados, foram as meninas, ou não querem que se saiba quem é o vosso amigo especial?
Fica para a próxima não é? Afinal não é preciso um dia em especial para presentearmos um amigo(a) especial, todos os dias podem tornar-se especiais desde que nós queiramos.
beijos
Carmen (mãe do Rodrigo)

C. disse...

E como durante o ano há vários dias especiais para além deste, como o 8 de Março (dia da mulher), o dia do pai (19 de Março), o dia mãe (não sei este ano quando calha),o tão desejado dia 1 de Junho (Dia da Criança).
Há tanta coisa que podem fazer e imaginação não vos falta com essas mentes imaginativas que têm.
Deixo uma dica por exemplo para o dia do pai, que tal no âmbito do projecto shape up, inventarem uma receita para fazerem em conjunto com o pai para o jantar nesse dia especial (mas que seja comestível é claro!!!!)Pode ser uma receita vegetariana, uma salada, uma bela sopinha, o que acham?
Beijos
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

professora é o joão Vieira e queria perguntar onde estou eu nas fotos?
- Eu não estou lá.
Mas por outro lado adorei o dia dos namorados e especialmente quando eu perguntei a Leonor:
-Ó Leonor tu gustaste do meu postal?
- E ela desatou a correr e eu a tentar apanha-la mas ela escapou adeus.

Anónimo disse...

ta muito giro

Anónimo disse...

que giro quaquer dia, com isto tão avançado namoram mesmo assério e fetejam o s.Valentim como verdadeiro.
adeu.
adorei

Anónimo disse...

e uns bons carteiros