sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mensagem para o Guilherme


Olá Guilherme!

Estás melhor?

Apesar de seres reguila já temos saudades tuas.

Hoje temos uma novidade muito gira para te contar: a nossa pomba chegou a Alvito no Baixo Alentejo.O sr. Manuel Rocha escreveu-nos uma carta dizendo que a pomba aterrou na herdade dele no dia 2 de Fevereiro e ficou presa, no arame farpado.

Nós escrevemos-lhe esta carta a agradecer.
Um beijinho e as melhoras.
Queremos também mandar um beijinho ao Carlos e desejar-lhe as melhoras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Guilherme é o André estás melhor já deves ter lido o que escrevemos para ti e então gostaste ?
Eu desejo-te as melhoras.

Guilherme disse...

Eu adorei o comentario que os meus amigos me mandaram.
Infelismente eu no sábado tive no dia todo só uma vez febre.
Mas no domingo melhorei, até cá veio o Diogo Valente.
André obrigado por me teres
desejado as melhoras.
Eu prometo que me vou portar melhor.
Um abraço a todos e outra vez muito obrigado

C. disse...

As tuas melhoras Guilherme e volta rápido.
Carmen (mãe do Rodrigo)