segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Trabalhos sobre os animais

Hoje apresentámos na sala de aula os trabalhos que fizémos sobre os animais, com a preciosa ajuda dos nossos pais. Estão todos maravilhosos. Para os nossos pais vai o nosso muito obrigado e um beijinho grande.

5 comentários:

C. disse...

Parabéns a todos pelos vossos trabalhos.
É importante saber que todas as espécies são importantes, cada uma com as suas características.
Mais uma estapa concluída no vosso conhecimento.
E o facto de trabalharem em grupo é muito importante, porque há muitos meninos que de sua natureza são individualistas e fazem tudo sózinhos, assim aprendem a socializar-se mais e a aceitar as idéias e opiniões dos outros.
Parabéns meus meninos, continuem os vossos bons trabalhos.
Beijinhos
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

Professora è o joão V e achei imensa piada aos trabalhos e também è importante nós ficarmos a saber as caracteristicas dos animais.
Por exemplo eu fiquei a saber que o flamingo vermelho mete os ovos em pequenos montes e o Mero mergulha até 100 ou 50 metros de profundidade eu fiz o trabalho individualmente mas maior parte fizeram com ajuda dos colegas porque moravam uns ao pé dos outros.

Anónimo disse...

Olá, eu gostei muito dos trabalhos de grupo.
Fez com que nós aprendessemos as características de todas as espécies de animais.É o Hugo.

Rosa disse...

Parabéns a todos!
Primeiro à Professora Inácia pelos excelentes trabalhos dos seus alunos, só possíveis de realizar com a sua excelente orientação, ensino e dedicação. Depois, parabéns aos alunos, que através dos trabalhos realizados, podemos observar a forma positiva como aprenderam e aplicam os conhecimentos da sala de aulas. E porque aprendem não só a trabalhar em grupo, mas também a pesquisar ao nível dos conteúdos pedagógicos do programa de ensino do 3.º ano.
Obrigada Prof. Inácia, por estar a formar alunos com um elevado grau de ensino, capacitando-os e preparando-os para a sua próxima etapa na escolaridade.
Rosa Lopes (mãe do Daniel)

Anónimo disse...

Eu fiz o trabalho e depois ficou giro.
Tatiana Ferreira Gonçalves