quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dicas para estar em forma (continuação)

Como as legendas das imagens são difíceis de ler, aqui estão elas,

Algumas dicas para
estar em forma:


.Tomar sempre o
pequeno- almoço

.Fazer 5 a 6 refeições
por dia.

.Comer muita fruta,
legumes e hortaliças.

.Beber água com
abundância.

.Comer sempre sopa,
salada, arroz, massa
ou batata e evitar os fritos e fast-food.

.Comer poucos doces e
nunca em jejum.

.Beber 3 a 4 copos de
leite por dia.

.Fazer muito exercício
físico.

.Variar o mais possível
os alimentos.

2 comentários:

C. disse...

olá,
estas dicas são realmente muito importantes, só para acrescentar que uma boa postura quando estão sentados é muito importante e previne problemas futuros ao nível lombar e cervical.
A higiéne oral também é muito importante, tratar bem os dentinhos para nascerem saudáveis e de longa duração.
Quanto eu gostava que o meu filhote seguisse estas dicas, já esteve pior mas é uma luta constante desde os 2 anos, mas vamos fazendo progressos ao longo do tempo e não tenho dúvida nenhuma que o facto de pertencer ao programa shape up o fez começar a pensar de maneira diferente, se calhar até que..... "os meus pais afinal têm razão em relação ao que me dizem sobre a importância da variedade dos alimentos". Vamos ver!
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

Olá é o André Brás e esta parte ficou muito fixe foi a que mais gostei e nos também podíamos por aqui umas adivinhas mas ficou muito fixe.