terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Os nossos herbários

Estamos a estudar os seres vivos. Fizemos uns herbários muito completos com a ajuda dos nossos Pais.
Aqui vos deixamos algumas fotos.

3 comentários:

C. disse...

Olá,
estão lindos os trabalhos desta turma, é sempre bom poder ajudar a fazer estas "obras de arte", até porque no nosso tempo não se fazia nada disto, assim voltamos um pouco à nossa infância e sabemos bem o quanto é importante eles saberem que os pais estão sempre prontos a ajudar.
Venham novos projectos!!!!
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

Professora é o João Vieira e acho que os herbários estão lindos e também acho que deviamos fazer mais iniciativas destas porque nós temos muito geito.

Anónimo disse...

Professora é o joão Vieira e queria dizer que achei o dia dos namorados o maxímo e vosse viu para quem foram mais postais?
- Foi para a Leonor toda a gente a acha a miúda mais bonita da sala até o joão Coelho, acho que deviamos fazer mais coisas destas e finalmente queria dizer-lhe se acha boa ideia fazer-mos um concurso de matemática assim parecido ao concurso de saltar à corda com conta, aquela coisa da décima etc.
Eu adorava.
Além de melhorar a capacidade também é um bom quebra cabecas e assim todos ficavamos a ganhar e o prémio podia ser uma medalha os pais acho que ficariam contentes.Aguardo a sua resposta.