quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Promessa

Olá meninos!

Como o prometido é devido, aqui estou para vos dar uma palavrinha. Não quero que fiquem inquietos a pensar na minha promessa. Afinal ainda não tenho novidades para vos dar porque houve alguém ( não vou dizer quem), que não cumpriu com a sua palavra. Mas não faz mal, amanhã temos tempo.

Já agora aproveito para dizer a todos os que nos visitam, que o livro "Joana Descobre Novos Sabores" feito pelos alunos dos terceiros e quartos anos, vai ser editado pelo Comissão Europeia do Projecto Shape Up que ficou encantada com ele. Parabéns a todos!
Esperamos poder brevemente ter esta maravilha, não só na biblioteca da nossa escola, mas também na casa de cada um de nós.

A Professora

6 comentários:

C. disse...

Bom dia,
mais uma vez estão todos de parabéns.
É bom ver que o vosso esforço e empenho é reconhecido.
Fico ansiosamente à espera de poder ter um exemplar do livro em nossa casa.
Carmen (mãe do Rodrigo)

Célia Figueiredo disse...

PARABÉNS A TODOS!!!
Sem dúvida um trabalho de grande mérito.
Aguardo pela chegada dessa obra literária.

Beijinhos para todos
Célia Figueiredo (Mãe do Diogo)

Anónimo disse...

ISTO ESTÁ UMA GRANDE OBRA DE ARYE, APROVEITO PARA DIZER OS MAIORES E MELHORES PARABÉNS
podem continuar com os trabalhos poque eu acho engraçado trabalhos realizados por meninos

Anónimo disse...

parabens!

Anónimo disse...

adorei esta impecável e linda obra de trabalho

Anónimo disse...

adeus!!!