quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Os nossos lanches

Para que todos possamos estar em forma e crescer saudáveis fazemos semanalmente na nossa escola uma ementa dos nossos lanches que tentamos cumprir à risca.
Tentamos variar o mais possível dando um valor muito especial à fruta, pão e iogurtes.









3 comentários:

Susana Oliveira disse...

pois é , é pena alguns meninos não seguirem o que escrevem, Guilherme, a fruta? os iogurtes? pão com compota? ai ai
beijocas

Parabens a todos pela tabela do lanche
P.s. de vez em quando deviam combinar mais lanches colectivos, ex iogurtes com cereais, ou com fruta fresca, salada de iogurte
beijinhos para todos

C. disse...

Achei uma boa idéia esta tabela do lanche, principalmente quando se tem em casa meninos que não gostam muito de variar para além do suissinho de banana c/pão, como o meu menino Rodrigo. Pode ser que seja para ele e para os outros um incentivo maior ainda do que aquele que têm em casa para comer alimentos diferente.
Quanto à idéia de, de vez em quando cada um levar uma coisa diferente para fazerem um lanche colectivo subscrevo.
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

Professora é o joão Vieira e estou a gostar muito da tabela dos lanches e até foi pena o Quilherme não ter vindo quase a semana toda estou com pena dele.
E á um promenor que eu se calhar os meus colegas também notamos é que se a gente troxer os lanches que nós mandamos não ficam obesos e é essa a recompensa que ganhamos em completar os lanches todinhos.
Falando de outra coisa achei o lanche de segunda-feira uma exelente ideia porque eu adoro cenoura e não só isso também contem muitas victaminas.
Acho que deviamos continuar para sempre com estes lanches.