quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A SEREIAZINHA

8 comentários:

Anónimo disse...

estive a ver toodos os desenhos e achei o trabalho feito por nos e a professora está um espetáculo.

Anónimo disse...

adoro este site .
é o melhor que jáa conheçi.

Anónimo disse...

beijos do daniel

Anónimo disse...

e mais douvos os parabéns po serem bons carteiros.

Anónimo disse...

olá hoje 1 de Março eu vi aqui mesmo para ver de propósito para ver o meu desenho e eu feito de correio.

Anónimo disse...

Olá eu estou a escrever este comentário para dizer que está tudo muito bonito.
Eu adoro os desenhos de todos.

Unknown disse...

Os meninos do 3ºD e a professora estão de parabéns, Os desnhos estão uma maravilha. Um grande beijinho da vossa amiga Céu

C. disse...

Estão lindos os vosso desenhos, como sempre.
Continuem o vosso bom trabalho.
Carmen (mãe do Rodrigo)