segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mamíferos

Também já conseguimos apresentar os trabalhos em Power Point. Os nossos colegas ficaram encantados. Estamos todos de parabéns.




































8 comentários:

C. disse...

Olá,
os trabalhos estão muito interessantes pelas imagens fotográficas.
Pela nossa parte o grupinho que "nos calhou" foi muito animado como não poderia deixar de ser, foi um trabalho "árduo", mantê-los concentrados, mas lá estava o pai Pedro a controlar o trabalho, a Mariana levou a sua hamster para confraternizar com o nosso hamster (ficámos a saber que é menino por causa da Mariana, ainda não tínhamos descoberto), os desgraçados andaram de um lado para o outro, ora nas gaiolas, ora nas mãos dos nossos meninos, a Sara adorou e queria participar activamente no trabalho, acha que os amigos do mano também são dela. Foi divertido e como deu para tarde acabámos por jantar todos juntos após a "árdua tarefa" de dar por terminado o trabalho sobre os mamíferos onde mais uma vez nós pais também aprendemos muito ao ajudá-los.
Ainda nos rimos porque eu disse que eles próprios são belos exemplares de mamíferos, pelo menos, os meus o Rodrigo mamou durante 15 meses e a Sara mamou durante ..... 27 meses e ainda hoje são muito ligados a essa parte para eles tão especial do corpo da mãe.
Mais um projecto concluido com o esperado sucesso, onde se aliam o estudo com o divertimento e convívio.
Beijinhos e estão todos de parabéns.
Carmen (mãe do Rodrigo)

Anónimo disse...

eu acho que todos estes trabalhos estam um epectáculo, apesar de apesar das vossa ideias ainda temos muitas mais ideias mais.

Anónimo disse...

Que são :
concurso de baskete

Anónimo disse...

Bom dia ! Todos os trabalhos estão maravilhosos.O grupo do Ricardo era o Fábio e o João Pedro. Passaram uma tarde muito animada que ainda deu para brincarem. O trabaho foi feito na casa do Fábio. Quem não deve ter ficado muito contente foi o hamester do Fábio que teve uma tarde de massacre.Beijinhos para todos da Carina ( mãe do Ricardo )

Anónimo disse...

Oi acho que tão todos muito bonitos foi uma bela ideia mas um bocado divertida.
Já que estamos a aprender os animais.
Ana Sofia Santos Torres

Anónimo disse...

que giro nunca tinha visto nada tão giro

Anónimo disse...

Eu gostei muito do trabalho do Daniel,Frederico,Mariana e do Rodrigo.
Tatiana Ferreira Gonçalves

Anónimo disse...

olá este trabalho feito por um grupo(daniel,Mariana,Frederico e Rodrigo)foi feito com atenção e muita prática.